19 de novembro de 2011

Posted by Bruh_SM on/at 05:14

Ontem (dia 18/11) eu fui assistir Breaing Dawn (Amanhecer) - parte 1 com meu pai!
Ganhei 2 mini-postêrs de Jacob autografados pelo mesmo (vi pelo autografo no poster de Sem Saída, que é quase igual) e uma camisa que meu pai comprou na promoção aqui.
Não tinha muita gente, mas houve muitos gritos... kkkkkk Principalmente quando Jake apareceu, na festa de casamento...
O filme é muito perfeito.
O casamento é lindo, o vestido maravilhoso, e a cena do beijo a melhor de todas, vi que os convidados desapareceram no beijo e acho que foi porque - para eles - só existiam os dois, ninguém mais "importava" realmente. Lindo!
O Rio de Janeiro ficou ótimo. O Cristo Redentor, lindo como sempre. A cena foi de muito samba e pagode, casais dançando e se beijando, assim como Bedward que com certeza vão ser indicados por mim ao Award de Melhor Beijo.
A lua de mel não foi tão forte, embora causou muito risos ao vermos Edward quebrar o quarto todo.
Quando Bella pede pra fazer amor, chorando, um cara disse "Ela quer dizer 'Me coma, por favor'" kkkkk Meu pai ficou O.O rsrs!
Os hematomas da Bella não são muito fortes, não pelo sexo.
Quando ela descobre que está grávida, ficou meio estranho, sabe?? O livro foi beeem mais detalhado, mas a cena foi legal também.
Jacob estava lindo demais, como sempre! E quando ele vai esquentar Bella, o povo gritou muito... kkk
Na minha opinião, a cena mais forte foi o parto. Caramba! A Bella se contorce mesmo, quebra a coluna e tudo mais, depois - no quarto - a Rosalie corta a barriga da Bella com o bisturi e ela grita e a Rose quase perde o controle, sendo tirada pela Alice (no livro, foi o Jake). O Edward tem fé que a Bella sobreviva, porém ela não dá sinais.
O Jacob chora muuuuito, e quando vai matar a Nessie, tem o imprinting.
Os lobos, que já estavam atrás da criança (menos Jacob, Seth e Leah) pensam que Bella morreu ao verem Jacob chorar e vão matar Renesmee. Jacob diz "Se a matarem, vão matar a mim também" e se transforma, pensando que teve imprinting e os lobos não podem machucar a imprinted, é a regra mais absoluta deles.
E, por mim, acaba a parte 1 com Bella (perfeita, com pele de bebê, tirando todo o aspécto horrível que estava após o parto) abrindo os enormes olhos vermelhos.
E fim!
Agora é só esperar lançar a Parte 2, que eu ainda não sei quando vai ser, mas vou descobrir, tá?
Espero que, os que leram, tenham gostado do meu resumo e da minha versão de Amanhecer - Parte 1...
Kisses e Bites!

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião!!!

Ocorreu um erro neste gadget